Home NOTÍCIAS Travesti morre baleada por motociclista em bar de Ipatinga

Travesti morre baleada por motociclista em bar de Ipatinga

por AMAFMG Agentes Fortes

Uma outra mulher também ficou ferida e foi socorrida pelas equipes de resgate; o caso ocorreu na noite de terça-feira (18)

Uma travesti morreu baleada durante a noite de terça-feira (18) em um bar da cidade de Ipatinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Uma outra mulher, que estava em companhia dela, também foi baleada e socorrida para um hospital da cidade. O suspeito dos disparos, um motociclista, não foi localizado.

A polícia militar esteve no local e não localizou o suspeito — Foto: PMMG/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, a travesti foi atingida por seis tiros, sendo um deles na cabeça. A vítima estava sem os sinais vitais quando as equipes de resgate e do Samu chegaram ao bar. A outra mulher foi atingida com dois tiros, e socorrida consciente. A motivação dos disparos ainda é desconhecida.

A mulher contou aos militares que estava no bar bebendo com a travesti, quando esse motociclista se aproximou e atirou contra elas. Ela relatou que conseguiu fugir e esconder no estabelecimento. A travesti, segundo ela, caiu quando atingida por um tiro e o motociclista se aproximou dela e atirou na direção da cabeça. Após os disparos, o suspeito fugiu.

A versão foi confirmada por uma testemunha que estava no bar. A perícia foi acionada para a remoção do corpo e iniciar os trabalhos de investigação. Os militares seguem em diligências para tentar localizar o suspeito.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/travesti-morre-baleada-por-motociclista-em-bar-de-ipatinga-1.3058068

Artigos Relacionados

Deixe um comentário