Os homens foram presos durante uma operação na cidade de Aimorés; militares recolheram armas, drogas e cerca de R$ 7 mil
Dois homens foram presos suspeitos de vender armas de fogo por aplicativos de conversa de celular, em Aimorés, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Eles foram alvos de uma operação da Polícia Militar durante a tarde de quarta-feira (19 de julho). Os militares apreenderam armas, drogas e dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, a operação começou após denúncias anônimas de que um homem, conhecido como Pombo, estaria vendendo as armas. A polícia foi ao local em que este homem residia e o encontrou tentando fugir ao perceber a presença das viaturas. Ele foi detido pelos militares.
Também na residência, onde o suspeito morava com o pai, um comparsa, que ajudava na venda das armas também foi encontrado. Ele admitiu conhecer Lucas, mas que não tinha envolvimento com o comércio de armamento. No entanto, durante revista no carro em que ele estava, os militares encontraram uma grande quantidade de dinheiro, cerca de R$ 7 mil, e drogas.
Durante vistoria na residência, um sítio situado na zona rural, as equipes também encontraram armas escondidas próximas a uma árvore. Segundo os militares, os equipamentos pertenciam ao homem conhecido como Pombo, e seriam comercializados por eles. As equipes recolheram o material e encaminharam, junto ao suspeito, a droga e o dinheiro, para a delegacia da região.
Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/suspeitos-de-vender-armas-por-aplicativo-de-conversa-de-celular-sao-presos-em-mg-1.3063200