Trio assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO); Polícia Civil aguarda conclusão dos laudos periciais
Os três suspeitos de terem agredido física e verbalmente uma motorista de aplicativo, em Contagem, nesse domingo (27), foram ouvidos pela Polícia Civil (PC) e liberados, após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Conforme informações da PC, os três suspeitos, sendo duas mulheres de 22 e 27 anos, e um homem, de 25 anos, assumiram o compromisso de comparecer à audiência a ser agendada pelo Poder Judiciário, para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal.
“Após os procedimentos, eles foram liberados e a PCMG aguarda a conclusão dos laudos periciais.”
Denúncias
A motorista de aplicativos Mariana Domingues Fidelis, de 27 anos, foi verbalmente agredida por um passageiro na madrugada deste domingo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Um vídeo obtido pela Itatiaia mostra as ofensas, proferidas por Rodrigo Palhares Araújo, de 25 anos.
Em outras imagens, Mariana aparece machucada e atribui as agressões ao homem que transportava e, também, a Anna Clara Neres Silva, de 22 anos, companheira dele. A motorista disse ter sido alvo de pontapés e puxões de cabelo.
Segundo a condutora, os ataques verbais começaram após os passageiros perceberem que ela ouvia canções religiosas no som do veículo.
Os envolvidos no caso foram a uma delegacia da Polícia Civil prestar informações a respeito do caso. Mariana recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK. Ela encerrou a corrida no local, ao ver que os passageiros estavam exaltados.
Com informações dos repórteres Renato Rios Neto, Gustavo Cícero, Guilherme Peixoto
FONTE: https://www.itatiaia.com.br/editorias/cidades/2023/08/28/suspeitos-de-agredirem-uma-motorista-de-aplicativo-em-contagem-foram-ouvidos-e-liberados-pela-policia