Home NOTÍCIAS ‘Sniper’ suspeito de matar policial da Rota fez vídeo pedindo para Tarcísio ‘parar matança’ antes de se entregar

‘Sniper’ suspeito de matar policial da Rota fez vídeo pedindo para Tarcísio ‘parar matança’ antes de se entregar

por AMAFMG Agentes Fortes

Erickson David da Silva foi preso neste domingo. Ouvidoria da Polícia relatou que policiais mataram 10 pessoas em operação de buscas por suspeito; Secretaria de Segurança Pública informou apurar o caso.

Erickson David da Silva, preso suspeito de matar um policial das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), gravou um vídeo pedindo para que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o secretário de segurança do estado, Guilherme Derrite, parem com a “matança” de supostos inocentes em Guarujá, no litoral paulista.

Suspeito de matar PM em Guarujá (SP) acusa governador Tarcísio de Freitas de ‘matança’ — Foto: Reprodução

A Ouvidoria das Polícias informou, no domingo (30), que identificou ao menos 10 mortes em decorrência de uma operação policial iniciada na sexta-feira (28) em busca dos suspeitos pela morte do PM. O número exato de mortes não estava claro até a última atualização desta reportagem. A ouvidoria informou estar investigando denúncias de tortura e ameaças de morte relatadas por moradores.

Em vídeo gravado antes de ser preso, o suspeito de matar o PM da Rota Patrick Bastos Reis afirma, em relato direcionado ao governador de SP e ao secretário de Segurança, que estão “matando uma ‘pá’ de gente inocente”. Ele diz não ter nada a ver com o caso, mas que vai se entregar. Erickson diz ainda que estão “querendo pegar”.

O suspeito, também conhecido como ‘Deivinho’, foi capturado na Zona Sul de São Paulo, durante a noite do último domingo (30), segundo divulgado pelo próprio governador. A Justiça já decretou a prisão temporária dele.

FONTE: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2023/07/31/sniper-suspeito-de-matar-policial-da-rota-fez-video-pedindo-para-tarcisio-parar-matanca-antes-de-se-entregar.ghtml

Artigos Relacionados

Deixe um comentário