Home NOTÍCIAS Sargento morta em festa junina em Uberlândia (MG) é sepultada no Rio

Sargento morta em festa junina em Uberlândia (MG) é sepultada no Rio

por AMAFMG Agentes Fortes

Stephanie da Silva Magalhães foi enterrada em Nilópolis, após ser homenageada por militares do Exército; suspeito do crime foi enterrado em Lavras, sua terra natal

A sargento Stephanie da Silva Magalhães, morta na última sexta-feira (14), durante uma festa junina em um clube de militares em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi sepultada na tarde deste domingo (16) em Nilópolis, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Stephanie tinha 26 anos e morreu após ser baleada em uma festa junina

Nascida na cidade carioca, Stephanie foi para Minas Gerais para realizar o sonho de entrar para o Exército Brasileiro. O corpo da jovem foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia durante a tarde de sábado (15). De lá, foi transferido para Nilópolis (RJ), onde foi velada durante a manhã e sepultada na tarde do último domingo (16), no Cemitério de Olinda.. Antes do enterro, Stephanie foi homenageada por militares do Exército.

O corpo do suspeito do crime, o também sargento Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos, foi liberado do IML no sábado e transferido para Lavras, cidade onde ele nasceu. O militar foi sepultado na tarde deste domingo (16).

Mortes em festa junina

Uma festa junina com mais de 500 pessoas no Clube Militar dos Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu) terminou em tiroteio na noite da última sexta-feira (14), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Dois sargentos do Exército morreram e outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Militar, o sargento do exército Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos, teria atirado várias vezes contra a também sargento Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos. Um policial penal, que também estava na festa com a esposa e o filho, atirou em Isaque para impedir que ele continuasse os disparos. O sargento morreu. Na confusão, outras duas pessoas foram baleadas.

Testemunhas que conheciam os militares disseram que Isaque teria uma “paixão platônica” por Stephanie e não aceitava que ela namorasse outro militar. Pela internet, familiares e amigos lamentaram a morte de Stephanie. A irmã do suspeito também se pcsicionou nas redes sociais.

Fonte: https://www.itatiaia.com.br/editorias/cidades/2023/07/17/sargento-morta-em-festa-junina-em-uberlandia-mg-e-sepultada-no-rio

Artigos Relacionados

Deixe um comentário