Policial morre em batida entre BMW e HB20 em Itabirito; advogado se apresentou como condutor do veículo que seria dirigido pelo irmão
Um acidente na BR-356, em Itabirito, na região central de Minas, provocou a morte de um sargento da Polícia Militar. A batida envolveu uma BMW e um HB20 no sábado (21).
O sargento Agnaldo Cardoso de Souza, que estava ao volante do HB20, sofreu ferimentos graves e foi levado inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito. A 1ª ala operacional da Brigada Municipal prestou assistência inicial. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento, provocando revolta entre parentes, amigos e colegas militares.
O condutor do BMW fugiu do local do acidente. Em seguida, o advogado Michel Nonaka se apresentou como o condutor do veículo de luxo, mas a Polícia Militar Rodoviária suspeitou que o irmão dele, o dentista Higor Nonaka, era quem dirigia. Por isso, ambos foram detidos e levados para a delegacia.
Questionado sobre a situação, o advogado Michel Nonaka divulgou nota dizendo que “a família está abalada, preferimos não nos manifestar no momento.”
FONTE: https://www.itatiaia.com.br/editorias/ouropreto/2023/10/23/tragico-acidente-na-br-356-resulta-na-morte-de-sargento-da-pm