Pistolas, munições, latas de cerveja e cachaça, facas e celulares foram apreendidos durante revista no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, no Recife
Quatro pistolas e 201 munições de diversos calibres foram apreendidas em uma revista realizada no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife.
Segundo a Secretaria-Executiva de Ressocialização do estado (Seres), os policiais penais também recolheram bebidas, drogas e remédios controlados.
Ainda de acordo com a Seres, a ação ocorreu na quinta-feira (18). Por meio de nota, divulgada nesta sexta (19), o governo informou que foram apreendidas munições de calibre ponto 40 e 380.
Os policiais penais encontraram também 11 carregadores de pistolas de vários calibres, além de cinco facas.
Entre as bebidas, foram recolhidas 72 latas de cerveja, quatro latas de aguardente e 50 litros de cachaça artesanal.
Durante a ação, os policiais penais apreenderam 20 comprimidos de remédios de uso restrito, que são usados como entorpecente. Havia nas celas quase um quilo de maconha e duas balanças para pesar drogas.
Além disso, a Seres divulgou a apreensão de 24 celulares, 28 carregadores de telefone e sete fones de ouvido.
Na nota, a Seres disse que a revista foi feita por policiais penais da unidade, com o apoio do Batalhão de Choque e Companhia de Policiamento com Cães (CIPcães)