Home NOTÍCIAS Preso é morto ao voltar para o presídio em corrida de aplicativo na Grande BH

Preso é morto ao voltar para o presídio em corrida de aplicativo na Grande BH

por AMAFMG Agentes Fortes

Motociclista também foi atingido durante os disparos

Um homem de 34 anos, conhecido como “Zói”, foi morto enquanto voltava para o presídio em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (4 de outubro). Assim como fazia todos os dias, a vítima pediu uma corrida de moto por aplicativo.

As informações iniciais apontavam que o homem estava caído e já morto. O motociclista, de 24 anos, ficou ferido, mas conseguiu fugir. Quando a polícia chegou na avenida Denise Cristina da Rocha, no bairro Justinópolis, encontraram o homem ainda de capacete.

Testemunhas disseram que a vítima estava na garupa da moto quando uma dupla chegou em outra motocicleta, emparelhou os veículos e atirou várias vezes. O garupa caiu e o piloto conseguiu sair do local. 

A PM fez rastreamento em hospitais e centros de saúde e identificou a entrada de um homem atingido por disparo de arma de fogo na UPA Venda Nova. Lá, o motociclista disse que o passageiro era cabeça do tráfico no aglomerado Santa Fé. O homem contou que trabalha como “Uber Moto” e que levava “Zói” todas as noites para presídio, já que ele estava em regime semiaberto. A vítima estaria em atrito com outros traficantes por disputa de ponto de vendas de droga. 

O motociclista ficou em observação após um ferimento na cabeça. Já o passageiro levou nove tiros nas costas e na perna esquerda. Munições de calibre 9mm foram recolhidas no local e a ocorrência ficará a cargo da 1ª Delegacia de Polícia de Ribeirão das Neves. 

FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/preso-e-morto-ao-voltar-para-o-presidio-em-corrida-de-aplicativo-na-grande-bh-1.3247947

Artigos Relacionados

Deixe um comentário