Um policial militar foi preso nesta quarta-feira,07, suspeito de invadir e furtar armas do Quartel da Polícia Militar em Muzambinho. O crime ocorreu durante a madrugada e foi notado por policiais militares pela manhã quando chegaram ao trabalho e encontraram o local arrombado.
Segundo a Polícia Militar, o policial estava afastado devido a problemas de saúde, além dele, há outro suspeito, mas que ainda não foi localizado. Ainda conforme a PM, no fim da tarde foi expedido um mandado de prisão contra o militar, no momento da prisão não houve resistência. As roupas usadas durante o crime foram localizadas durante a prisão. As armas furtadas duas espingardas calibre 12, três pistolas, um fuzil 762 e dois fuzis 556 ainda não foram encontradas.
Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta-feira,8, na 18ª Região da Polícia Militar em Poços de Caldas para detalhar o caso.
O crime
O Quartel da Polícia Militar em Muzambinho foi invadido e furtado na madrugada desta quarta-feira,07.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi notado pela manhã quando militares chegaram ao trabalho e encontraram o local arrombado. O turno anterior havia se encerrado às 03h.
Foram furtadas duas espingardas calibre 12, três pistolas, um fuzil 762, dois fuzis 556 e um gravador de vídeo digital contendo as imagens da câmera de segurança.
Fonte: https://ondapocos.com.br/policial-e-preso-suspeito-de-invadir-e-furtar-armas-do-quartel-da-pm-em-muzambinho/