Home NOTÍCIAS Polícia investiga caso de mulher furada com seringa por desconhecido em MG

Polícia investiga caso de mulher furada com seringa por desconhecido em MG

por AMAFMG Agentes Fortes

Vítima relata que tem sofrido diversos sintomas colaterais e perdeu 5kg

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um caso de perigo para a saúde de uma mulher de 30 anos. No início do mês, ela caminhava pela avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias do centro e Juiz de Fora, na Zona da Mata, quando sentiu que foi “espetada”.

Ela procurou uma base da Polícia Militar e relatou que um homem desconhecido a furou com uma seringa com agulha na coxa esquerda. A mulher foi até uma unidade de saúde, onde foi realizado o protocolo de risco biológico. 

Sem dar detalhes sobre a ocorrência, a Polícia Civil afirmou que o caso foi registrado como “perigo para a vida ou saúde de outrem” e ocorreu no dia 2 de dezembro. A investigação ficou a cargo da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. 

Ao portal G1, a mulher relatou que o homem a encarou, foi na direção dela e, depois, saiu andando. Uma senhora que passava pelo local alertou a mulher sobre o ataque e, então, ela percebeu que a perna estava sangrando. “Tenho tido muitos efeitos colaterais e já emagreci 5 kg. Segunda-feira faço novos exames e dia 21 retorno no HPS”, relatou a vítima ao G1.

A mulher contou que realizou exames para testagem de HIV e recebeu a primeira dose do coquetel de profilaxia.

FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/policia-investiga-caso-de-mulher-furada-com-seringa-por-desconhecido-em-mg-1.3293783

Artigos Relacionados

Deixe um comentário