Dois homens, de 19 e 31 anos, morreram baleados; um outro suspeito, de 24 anos, foi socorrido em estado grave para o hospital
Dois homens, de 19 e 31 anos, morreram baleados durante uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (20) em Montes Claros, no Norte de Minas. Um outro homem, de 24, ficou ferido e foi socorrido em estado grave para o hospital. O trio é suspeito de participar de uma série de roubos na região. Veja o vídeo.
De acordo com a Polícia Militar, a perseguição teve início após os suspeitos não obedecerem a uma ordem de parada. Eles estavam em um veículo, um Celta, que havia sido roubado na última semana, às margens da BR-262, no município de Grão Mogol. Os homens descaracterizaram esse carro, que era vermelho e foi pintado de preto. Conforme a polícia, eles planejavam realizar uma série de roubos na região com o veículo.
Durante a perseguição, um dos homens teria atirado contra a viatura. Os disparos acertaram um dos pneus, e os militares revidaram, atirando em direção ao carro em que eles estavam. Os disparos acertaram os três suspeitos. O jovem, de 19 anos, foi conduzido ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. O homem de 31 anos morreu a caminho do Hospital Universitário Clemente de Faria, onde o outro envolvido, de 24 anos, foi internado.
A perícia esteve no local do confronto e recolheu materiais que deverão ajudar nas investigações. Durante os trabalhos, os policiais tiveram informações de dois imóveis em que estariam armazenados materiais roubados pelo trio. Os militares foram até esses locais e apreenderam mochilas, celulares e outros objetivos. Um outro homem, de 24 anos, que seria responsável por alugar o espaço foi preso.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. A investigação busca identificar a participação de outras pessoas no esquema criminoso.
FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/perseguicao-termina-com-suspeitos-de-roubos-mortos-em-montes-claros-veja-video-1.3238396