Home NOTÍCIAS PC conclui que morte em presídio mineiro foi acerto de contas do tráfico

PC conclui que morte em presídio mineiro foi acerto de contas do tráfico

por AMAFMG Agentes Fortes

Homicídio ocorreu em Divinópolis no último dia 11

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigou a morte de um detento de 34 anos no presídio de Divinópolis, no Centro-Oeste mineiro. O autor do crime, de 32 anos, estava na mesma cela da vítima. 

Conforme a Polícia Civil, o autor confesso do homicídio foi indiciado por homicídio qualificado. No dia 11 de março, o suspeito alertou um policial penal sobre o ocorrido e confessou que matou o colega de cela. 

Uma equipe da Polícia Penal foi ao local e encontrou a vítima já morta na cama. A perícia constatou que o suspeito matou o colega de cela por asfixia. 

Segundo o delegado Hans Baia, responsável pelo inquérito, o suspeito cometeu o crime devido a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Os demais detentos da cela foram impedidos pelo suspeito de intervir e, com medo de serem responsabilizados, acataram a ordem.

O inquérito foi enviado à Justiça como homicídio duplamente qualificado, com os agravantes de motivo fútil e emprego de asfixia.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/pc-conclui-que-morte-em-presidio-mineiro-foi-acerto-de-contas-do-trafico-1.3353336

Artigos Relacionados

Deixe um comentário