A Associação do Movimento dos Agentes Fortes de Minas Gerais AMAFMG, deixa claro primeiramente que atua na transparência, legalidade, moralidade e coletividade e não admite os Favorecimentos, articulações em “grupinhos” com Favorecimentos em vantagens indevidas.
O Presidente da Associação Júlio Costa, vem brevemente nesse vídeo apenas deixar claro aos servidores que estão buscando ajuda e enviando pedido de socorro a AMAFMG que não serão esquecidos ou deixados para traz
A Segurança Pública sabe que não compactuamos com qualquer ato ilícito gerado por pessoas ligadas ao Governo de Minas.
Estas demandas que estão chegando são situações que tem ligações a denúncias já formalizadas juridicamente e protocoladas nos setores da SEJUSP que por sinal já informamos quem são os culpados por esconder e sumir com Ofícios da Associação por conter denuncias de “calibre grosso” que ate mesmo envolve o crime organizado dentro de cargos ao DEPEN e secretariados… Mas não preocupem pois estamos levando todas cópias ao MP para que se tome devidas providências.
Salientamos que o governador Romeu Zema e Vice Governador Mateus Simões prometeu nas campanhas eleitorais um trabalho serio no combate a corrupção e que seja empregado meritocracia, que está última principalmente vemos que Romeu ZEMA está sendo enganado (meritocracia)
Isto não está acontecendo, pois começando pelo Depen de MG.
Denúncias não param de chegar sobre o crime organizado em parceria com vários servidores. E tenham certeza tudo se passa por análise aprofundada da Associação.
Caso da 10 Risp, na região do alto Paranaíba deixem acreditar que não estamos observando situações em Unidades lá, que houve várias substituições de servidores em cargos comissionados, onde a NUCAD e serviço de Inteligência tem tudo em mãos, mas estão maquiando a pedido de quem ?
Porém os Servidores já estão dizendo que em certa unidade onde houve INTERVENÇÃO da corregedoria, que foi comprovado uma série de vantagens nessa Unidade está uma bagunça, pois os atuais gestores são ligados a gestões passadas, nada mais e de um combinado de indicações, pessoas para manipular e esconder debaixo do tapete as “tretas” ….
acompanhamos que foi dado a oportunidade de se fazer diferente, e segundo informações não está ocorrendo, pois a maioria dos regionais são apadrinhados do intocável Rodrigo Machado chefe do DEPEN que foi investigado e teve mandato em sua casa e ainda voltou a comandar novamente a pasta, (DESMORALIZANTE) segundo denúncias foi acordo de políticos para manter o mesmo no cargo, mas com a quantidade de denúncias que a Associação vem recebendo nestes meses.
Estamos preocupados e vamos levar ao Ministério Público e órgãos competentes
Segundo denúncias foi feito investigações dos crimes nesta pasta do prisional e informado ao secretários e MP via módulo ( sei) segundo denúncias foi escondido e não tomaram as devidas responsabilidades em afastar nenhum dos investigados…sendo que caberia até prisão
Tivemos acesso a alguns conteúdos do( sei ) via denúncia da amafmg
Breve Júlio costa irá pronunciar
Já iremos oficializar ao governo via protocolo de Ofícios sigilosos da AMAFMG com todas denuncias, pois grande parte do prisional são pessoas do bem que não podem oficializar por causa de retaliação pessoal, famoso cabresto de ameaças.
O serviço de Inteligência e a NUCAD fiquem de olho novamente. A situação pelo que estamos recebendo não é legal, é vamos também denunciar vocês por parte de prevaricação, omissões.
Sabemos que está voltando atitudes reincidentes, nessas Risps citadas.
Depois não adianta servidores querer tentar agredir outros servidores nas portas das Unidade (queremos saber que andamento está isso, que até REDS foi feito em uma unidade de Patrocínio.
E o porque estava parado, essa possível agressão em servidor, por parte de servidores que acabaram as mamatas e mordomias na época
Quem está atuando nesse cartório atualmente de patrocínio ?
A onde denuncias também relatam que em Patrocínio um Servidor está intimidando outros servidores dentro da unidade com dizeres, e tentando intimidar aqueles leais, corretos , que atuam corretamente. E esse servidor já foi punido pelos seus atos e sua rejeição nessa Unidade é imensa pelos outros colegas. Então qual é a inversão de valores?
Associação AMAFMG irá novamente deslocar seu corpo jurídico tanto na via Administrativa dessa cidade e também no Fórum local em audiência de Assédio Moral, por violarem a dignidade da pessoa humana.
Não estamos ameaçando ninguém, apenas sendo coerentes e lutando pelo bem.
Sem dizer que nesta mesma unidade de Patrocínio tem meia dúzia de servidores fazendo comunicado em carácter PESSOAL ficando evidente a perseguição a nível de lei 116 de Assedio Moral. Só estamos esperando a conclusão das Investigações Preliminares. IP. Vamos arrolar várias testemunhas.
já deixamos claro que associação acionará a Diretoria de Atenção a Saúde do Servidor para Audiência de Assédio Moral.
Respeitem uns aos outros. Se querem ter vantagens indevidas e prejudicar a categoria e demais servidores tenham em mente o risco de responderem em seus devidos cargos
AMAFMG informa que a mesma unidade de Patrocínio foi alvo de perseguição por capricho.
O DEPEN retirou o ônibus que levava os servidores por vinganças e mostrar poder e afrontar os servidores que atuam na legalidade, iremos levar ao governador tal fato também, Pois Oficializamos o RODRIGO Machado chefe do DEPEN e não fez nada. Não olhou para o bem dos servidores lá.
18 Risp, todos sabem as inúmeras denúncias dessa região. Servidores estão cansados de presenciarem situações também de Favorecimentos para pessoa se pendurar em cargos.
E pela imoralidade da classe, servidor já em outras vezes afastado de cargo comissionado e envolvido seu nome em uma série de ocorrências nessa Risp, o DEPEN nomeia novamente a cargo de direção.
O que está acontecendo nesse Governo?
Que desmoralização é essa ?
Servidores tem toda razão de não acreditar na classe. Isso é desmotivante.
Novas situações da Unidade de Pinhuim, impressionante. Casos de parcerias com prefeitura.
Aguardem que tudo isso será na semana que vem detalhado.
Observa se que a Associação veio acompanhando em estratégia calada nesses últimos 2 meses, pois até mesmo em Período Eleitoral, porém analisando tudo.
Agora vamos buscar primeiro junto a Cidade Administrativa , junto aos órgãos tudo que foi oficializado a eles e até mesmo ao Secretário Rogério GRECO que já foi oficializado várias vezes, ou está prevaricando também ou sendo “boicotado” por seus subordinados do DEPEN.
Embora temos lá um adjunto “fantoche” que não faz nada a não ser calçar um sapato brilhando e falar em holofotes.
A classe precisa de ações, resultados e bao de secretários que preencham egos com um bando de puxa sacos para manter no cargo
Casos de PAD da 10 Risp a respeito de bancos de horas de servidores, pessoas ligadas ao grupo antigo de diretores que foram investigados e punidos assumindo cargos e colocando a unidade em risco iminente de insegurança. Sem falar dos privilégios.
E nessa 18 Risp as devidas apurações, estão no prazo? Já concluíram? O que se chegou? O porque esses envolvidos voltando a cargos? O porque a Direção regional como toda não atua frente a seus subordinados coibindo ou solucionando essas atitudes que estão destruindo a Risp.
Pois o que se observa se é exatamente o tal cumprir o plantão e ir embora. Sem falar da série de atestados médicos. E não venham dizer que são atestados forjados em geral. Muitos aí é devido a decepção, a desmoralização, as vantagens na cara dura.
Aguardem Sistema Prisional, senhores (as) não estão sozinhos, nossos canais estão aí abertos nos enviei para poder somar com a classe de Policiais Penais.
E tenha certeza se quem está no alto escalão não estiver atuando como deveria, o Governador do Estado terá conhecimento e deverá tomar providências.
A Associação AMAFMG é seria e não está aqui para ficar fazendo merchandising, interesse em filiações não…
ATENÇÃO:
Sobre a PROMOÇÃO ESCOLARIDADE o Presidente da Associação já esteve no Tribunal de Justiça junto ao Presidente Arthur buscando o dialogo para se saber o porquê os processos dos Policiais Penais e demais servidores do Sistema Prisional estão parados ou sendo encaminhados agora procedimentos que trave as ações, pois muitos já tiveram seus processos concluídos como ações corretamente ganhas pelo que determina a legislação nessa causa.
Os processos são idênticos nas suas exigências legais. Então o que está acontecendo.
Se as promoções estão previstas , o porque se parou os processos ?
Aguardem que estamos buscando junto ao TJ ainda a solução dos processos serem julgados como os que já deram procedente as promoções dos servidores do Sistema Prisional.
Já o documento oficial da associação se encontra nos autos deste processo
Unidos Somos Mais Fortes.
Júlio Costa
Presidente.