Home AMAF NOTA AMAF: Escala 24×72 na 10ª Risp – MANTIDA

NOTA AMAF: Escala 24×72 na 10ª Risp – MANTIDA

por AMAFMG Agentes Fortes

Nota AMAF MG. Escala 24 x72 na 10ª Risp mantida.

Quero me dirigir a todos vocês guerreiros (as), país, mães, filhos, filhas, todos vocês que lutaram bravamente, que depositam a confiança na Associação AMAF MG.

O quanto de vocês me ligaram, me mandaram mensagem, solicitando que nós da Associação AMAF intermediasse com pessoas que realmente são humanas e pudesse resolver o problema que geraram na 10ª Risp.

O que me deixou extremamente contrariado foi mexer na escala de vocês Agentes Penitenciários, sabendo que vocês estavam a 2 anos trabalhando e cumprindo com deveres de vocês.

Pois eu Júlio Costa tenho informações de quem é quem, e não pactuo com bandidos, covardes que ficam atrás de mesas, ou no ar-condicionado olhando próprio umbigo não.

Nesse sentido solicitei rápido que representantes da 10ª Risp membros da AMAF MG viesse a Belo Horizonte para tratar comigo em detalhes.
E assim foi feito.
Porém as vezes buscamos o que mais falta nesse Estado que é o princípio da Eficiência para o bom funcionamento do Sistema.

Estarei reunindo até sábado novamente com as pessoas que atenderam nossa oficialização da Escala, para podermos solucionar outras demandas da 10ª Risp.

Deixo claro ainda não estou por satisfeito não.

Ficaremos atentos, pois pessoas oportunista para atrapalhar a classe aparecem da noite para o dia.

Obrigado a todos vocês, continuem trabalhando com respeito a Administração Pública, com legalidade, e cumprindo seus deveres dentro do Estatuto Servidor Público, e dos princípios da Administração Pública.

Quero agradecer aos Agentes Penitenciários da 10ª Risp Lucas e Éder que são Diretores da AMAF MG, por tirar seus dias de descanso vindo a Belo Horizonte, sem medir esforços.

Estamos Juntos.

Unidos Somos mais Fortes.
Belo Horizonte 02/09/2019

 

Júlio Costa
Presidente da Comissão de Segurança Pública de MG
Presidente Fundador da AMAFMG

 

Artigos Relacionados

Deixe um comentário