Polícia Civil faz operação na região onde pai de menina sequestrada atua no tráfico de drogas
As buscas pela menina Evellyn Jasmim, de 8 anos, entram no oitavo dia nesta quinta-feira (29) com uma novidade: a entrada do Departamento de Operações Especiais, mais precisamente a Divisão Antissequestro. A criança desapareceu na última quarta-feira (21).
De acordo com fontes da Itatiaia, uma grande operação foi realizada na região do Estrela Dalva em Contagem, local onde Sildirley Silva Acácio Machado, vulgo Di, seria o chefe do tráfico. Ele está preso na penitenciária de Segurança Máxima Francisco Sá, no Norte de Minas.
Conforme apurações da Itatiaia, moradores da região relatam que estariam sendo oprimidos e impedidos de compartilhar o cartaz do desaparecimento da criança. Durante a operação, além da diligência, vários cartazes foram colados em uma clara resposta aos traficantes da região. Detalhes sobre o andamento das investigações ainda não foram divulgados.
A defesa de Di nega que ele tenha qualquer envolvimento no caso das duas mortes e do desaparecimento da criança. A investigação sobre a morte da mãe de Jasmim, Katlyn Lorrayne Oliveira, 32, e a cabeleireira Ana Raquel Brito Santana, 32, segue sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Sabará.
Fonte: https://www.itatiaia.com.br/editorias/cidades/2023/06/29/menina-evellyn-esta-desaparecida-ha-8-dias-e-divisao-antissequestro-faz-operacao-em-contagem