Home NOTÍCIAS Justiça REVOGA ato de Remoção de Policial Penal de MG a bem do serviço público. Parabéns.

Justiça REVOGA ato de Remoção de Policial Penal de MG a bem do serviço público. Parabéns.

por AMAFMG Agentes Fortes

Atenção classe da Polícia Penal
vocês estão acompanhando sobre covardias dentro da categoria ?

Sabe porque estamos constantemente falando da remoção de dois servidores públicos da Unidade Prisional da cidade de Pihuim na 18 Risp por medida de Interesse Públicos ( Ex Ofício)?

Porque não concordamos com covardias, não pactuamos com Ilegalidades e você pode ser o próximo.

A Associação analisou tudo, conversou com muita gente e esse ato foi sim um.ato de perseguição.

E quem propôs e assinou até chegar no Secretário da SEJUSP Rogério GRECO teve a intenção, passando por cima de tudo e todos
Ou seja” abusando do poder. O qual isso é grave. Abuso de poder na Administração Pública tem de ser banido.

Pois isso leva a suícidios, leva a afastamento de servidores do trabalho, por atestado médico. Que as consequências são a falta de servidor para atuar nas Unidades Prisionais.

Além da grande pressão pelas peculiaridades da profissão no dia a dia, servidores públicos dentro de unidades Prisionais tem que se submeter a perseguições.

São vidas destruídas senhor Governador Romeu zema de Minas Gerais.

Senhor tanto falou em Meritocracia em seu Governo, será que tem mesmo Romeu ZEMA?

Porque superiores vem fazendo como fizeram com esses dois servidores país de um Filho especial (Autista) o retirando de seus tratamentos na cidade de Pihuim que além de ser ato covarde por capricho pessoal da gestão e criminoso

Pois a bem do serviço público não houve.

Ao Policial Penal que está chefe desse DEPEN, que em análise da classe no dia a dia, é um desastre a gestão.
Que o mesmo concordando com um ato como esse, vai de encontro também ao lado da covardia,mas não é de se espantar se até o chefe do depwn teve mandato na casa de Investigações contra o mesmo e assim ainda está comandando a pasta do depen,porque será em ? Quem está querendo a permanência é continuar errando dentro das unidades e porque será?

São vidas prejudicadas. Imagine como está a saúde desses servidores.
Isso leva a danos ao Estado
Como em piunhim no valor de 60 mil da ação

E pessoas que atuam assim, lesando o estado merecem gerir unidade Prisional, um departamento ?

Então categoria não desistam, não estamos vendo nada de valorização de vocês, e sim atos de Covardia a servidores
que não é só esses casos da cidade de Pihuim, pois a muitos relatos que chegam todos dias para a Associação…

Como se não bastasse as condições de trabalho no Sistema Prisional, e servidores sendo massacrados por abusos.

Está igual aos governos passados que pela população foi um desastre em Minas Gerais. E quem acompanhou na cidade administrativa nesses Governos, eram desse jeito aí que está conseguindo ser pior por causa de 3 ou 3 pessoas ligadas ao comando da Segurança publica

Olha que na cidade administrativa tem muita gente de governos passados que estão jogando contra o governo atual,o que nos leva a crer que é até para realmente queimar o atual cenário

Senhor Governador, sabemos e buscamos apoia lo e ajuda lo a MG sair dessa situação de descaso na segurança pública,mas falta de avisar não foi dos mesmos de sempre

Porém não somos obrigados a ficar calado vendo esse massacre, que prejudica o senhor, e o Estado de Minhas Gerais, que está sendo lesado.

Já tentamos por várias vezes com oficios a SEJUSP, eles sabem que temos a verdade em nossas mãos, cobramos a legalidade, e também sempre apresentamos a SEJUSP sugestões para melhorias da classe.
E o secretário Rogério GRECO sabe disso.

Secretário ROGÉRIO GRECO, senhor foi oficializado sobre essas remoções ao senhores ainda não tivemos respostas.
olha que já fazem dias o ofício deste caso e se quer tivemos retorno,esta explicado que realmente o que parece ser é que estamos aqui brincando de Associação,pois está muito enganado se for está a visão
Não deixe o DEPEN responder ao senhor a não realidade, pois o senhor mesmo recebeu da justiça a revogação dessas remoções.

Então o senhor viu que em nosso ofício queremos o melhor para classe, para MG, e aqueles que são covardes que paguem pelos seus atos. Pois a legislação principalmente na lei 869 estatuto servidor público em seus deveres e obrigações dos servidores é clara.

E ainda mais, agrava-se para aqueles que o senhor como secretário e o governador do estado acreditou, confiou e pôs no cargo comissionado de gestor de unidade Prisional.

Esperamos providências. A classe cresce em um dos pontos quando se tem justiça, ou senão ao contrário ela só irá desacreditar em seu chefes, líderes e nela própria.

Finalizando, esperamos que a população de Pihuim em geral fiquem sabendo o que está acontecendo dentro dessa Unidade, pois os filhos da cidade sendo prejudicados.

Que os Vereadores de Pihuim apóiem quem é certo, se não sabem quem é certo dentro dessa Unidade, que abra uma audiência pública e busque os detalhes e saibam quem está certo e quem esta fazendo o que não devia. Pois se agrava ainda mais por ser servidores públicos.

Que o prefeito da cidade “abra os olhos” e saiba a verdade.

Que a mídia local, ajude as pessoas dignas, corretas. E também mostre o outro lado.

Não se deixem ser enganados.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário