Vítima teria ameaçado o filho do suspeito recentemente, conforme informado pela PM
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no bairro Jardim Alterosa, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (6 de outubro). O suspeito do crime é procurado pela polícia. A motivação do crime seria um acerto de contas, visto que a vítima teria ameaçado o filho do homem apontado como o responsável pelo homicídio.
Testemunhas relataram à Polícia Militar (PM) que o rapaz estava em uma moto quando o suspeito, que vestia camisa cinza, se aproximou e atirou. Na sequência, ele fugiu em uma motocicleta de cor vermelha.
Quando a PM chegou para atender o chamado, a vítima já estava morta e houve perda de massa encefálica. O óbito foi confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Motivação
Conforme consta no boletim de ocorrência, o homicídio seria uma acerto de contas, pois o filho do suspeito seria usuário de drogas e teria desavenças com a vítima, sendo até ameaçado por ela.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o encerramento do caso nenhum suspeito havia sido localizado e preso. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e aguarda o posicionamento.
FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/jovem-e-morto-a-tiros-em-possivel-acerto-de-contas-em-betim-suspeito-fugiu-1.3249603