Pelo estado dos corpos, não foi possível identificar as vítimas
Dois corpos de homens que aparentam ter pouco mais de 20 anos foram encontrados carbonizados e com as mãos e pés amarrados em uma mata do bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (15 de outubro). Pelo estado de queimadura dos corpos, não foi possível identificar as vítimas, que não estavam portando documentos.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima indicou que dois homens estavam mortos e carbonizados em uma mata próxima a um bota-fora. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram os corpos em um barranco. Os dois estavam com os tornozelos amarrados e um deles com as mãos amarradas para trás. Eles tinham lesões em todo o corpo e estavam irreconhecíveis.
A perícia afirmou que não foi possível constatar como a morte aconteceu, devido ao estado dos corpos. Houve agressão, mas não foi possível identificar com qual objeto, apesar de um pedaço de madeira com mancha de sangue ter sido encontrado próximo ao local. Além disso, um dos corpos tinha um pedaço de pano enrolado no pescoço.
Os corpos foram removidos para o IML. Não se sabe, até o momento, nada sobre possíveis suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/homens-sao-encontrados-carbonizados-e-com-maos-e-pes-amarrados-na-grande-bh-1.3254858