Home NOTÍCIAS Homem que espancou a namorada no bairro Santo Antônio em 2012 é julgado hoje

Homem que espancou a namorada no bairro Santo Antônio em 2012 é julgado hoje

por AMAFMG Agentes Fortes

O crime ocorreu no dia 16 de outubro de 2012; a vítima foi socorrida com um corte na cabeça para o Hospital João XXIII

Agressões foram em um apartamento no bairro Santo Antônio — Foto: Soraia Costa

Dez anos após espancar a namorada, Cássio Miranda Ferreira será julgado nesta sexta-feira (28) pela Justiça de Minas Gerais. O réu é suspeito de tentar matar Júnia Faleiro Pimentel, dentro de um apartamento na rua Viçosa, no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso ocorreu no dia 16 de outubro de 2012. 

O julgamento iniciou durante a manhã, e ainda não tem previsão de térmico. O procedimento reúne cinco testemunhas, incluindo a vítima. A Justiça entende “que o crime de tentativa de homicídio perpetrado teria sido cometido através do uso de recurso que dificultou a defesa da ofendida”. 

À época, segundo a Polícia Militar (PM), o homem tinha 25 anos e a vítima, 45. Vizinhos ouviram gritos vindo do apartamento, e acionaram a polícia. Os militares estiveram no local e contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros para socorrer a mulher, que teve um corte na cabeça, para o Hospital João XXIII. A suspeita, à época, era de que ela teria sido esfaqueada pelo companheiro.  

A polícia prendeu Cássio Miranda e o encaminhou para a Delegacia de Mulheres. Conforme os militares, ele afirmou que não se lembrava do caso, e que estava consumindo drogas com a companheira. No apartamento as equipes apreenderam um cachimbo utilizado para o consumo de entorpecentes. 

FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-que-espancou-a-namorada-no-bairro-santo-antonio-em-2012-e-julgado-hoje-1.3095143

Artigos Relacionados

Deixe um comentário