Ele levou 10 tiros, sendo quatro na cabeça
Um homem de 25 anos, que saiu há cinco dias da cadeia, foi executado na noite dessa terça-feira (31 de outubro) no bairro JK3, em Governador Valadares, no Rio Doce. Ele fazia mudanças para a casa nova quando foi baleado.
Testemunhas disseram que três homens, todos armados, chegaram em um VW Gol preto. O veículo suspeito foi encontrado no bairro Pastoril. O carro tem placa de Belo Horizonte, mas não há registro de furto.
A perícia constatou que a vítima levou 10 tiros. Foram quatro na cabeça, um no pescoço, três nas costas, dois no braço esquerdo e um no braço direito. Foram recolhidas cápsulas de calibre .45 no local.
O homem, segundo a Polícia Militar, era envolvido com o tráfico de drogas e também com um homicídio, onde a vítima seria parente de um dos suspeitos da execução dessa terça-feira.
Em entrevista no local do crime, o tenente Otávio, da Polícia Militar, disse que esse é mais um homicídio “resultado do conflito de gangues relacionadas ao tráfico de drogas”. “Ele saiu para cumprir parte da perna em liberdade, tem várias passagens por tráfico, também teve participação em homicídio justamente contra a gangue rival. Hoje mais cedo teve conflito com a outra gangue, ele já sabia que era ameaçado. A gente já tinha feito visitas, ele mudou de casa de tanto que a gente visitava ele, mas era para proteger. Aproveitaram momento em que ele estava descarregando uma mobília e efetuaram vários disparos”, detalhou.
Nenhum suspeito foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para a funerária
FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-que-deixou-a-cadeia-ha-5-dias-e-executado-enquanto-fazia-mudanca-1.3265966