Homem que agrediu mulher em boate de BH é também suspeito de matar PM a tiros
Dois homens, de 34 e 35 anos, foram indiciados pela Polícia Civil por importunação sexual e agressão contra duas mulheres, de 25 e 26, em uma boate no bairro São Tomaz, na região Norte de Belo Horizonte. Um deles também é suspeito de matar um sargento da Polícia Militar, de 42, com tiro na cabeça durante uma discussão no dia 17 de outubro, na capital mineira.
Sobre o caso registrado na boate, a Polícia Civil informou que a vítima, de 25, foi atingida com uma garrafa na parte frontal da cabeça pelo homem que é apontado como autor do homicídio contra o militar. O golpe provocou um corte profundo e a moça acabou desmaiando.
A jovem foi atingida enquanto tentava defender uma amiga de assédio sexual. À reportagem de O TEMPO, ela relembrou os momentos vividos. “Ele veio pra cima de mim, falando coisas do tipo ‘Eu sou de matar’, ‘Eu mato e ‘Eu vou matar’. Ele usou várias vezes essa palavra (matar). Isso não sai da minha cabeça”, relembrou. O homem assumiu a agressão.
O outro envolvido no caso foi indiciado por importunação sexual contra a mulher, de 26. As informações obtidas pelos investigadores indicam que a discussão começou porque o homem teria descido o zíper do macacão que ela usava.
O inquérito policial será concluído e repassado para a Justiça.
FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-que-agrediu-mulher-em-boate-de-bh-e-tambem-suspeito-de-matar-pm-a-tiros-1.3258650