Vítima levou sete tiros durante a madrugada desta sexta
Um homem de 42 anos foi morto dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (13 de outubro) no distrito de Tavares, na cidade de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um suspeito bateu na porta da casa da vítima por volta de 3h30.
Segundo a mulher da vítima, de 34 anos, o suspeito mandou que abrissem a porta. Ao questionar quem era, o homem falou que era da polícia. Assim, a mulher abriu a porta e um homem alto, magro, trajando moletom, calça jeans e com capuz cobrindo o rosto, segurava uma arma de cor preta na mão e, na outra, uma lanterna.
O autor, ao ver a vítima, efetuou sete disparos na direção do tórax, braços, pescoço e cabeça. Em seguida fugiu a pé pela rua João das Chagas.
Quando a polícia chegou ao imóvel, encontrou a porta da cozinha aberta e o homem caído de lado e com várias munições pelo cômodo. A mulher relatou que não sabia se o homem tinha algum envolvimento com tráfico, que morava há cinco meses com a vítima e que nunca presenciou ele fazer o uso de drogas. Ela não soube dizer o que motivou o crime.
Em pesquisa, a PM apontou que a vítima tinha sido presa em 2021 por tráfico de drogas em Capitólio e por não pagar pensão em 2019. O homem se mudou para o distrito de Tavares no fim do ano passado e trabalhava de pedreiro.
FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-e-morto-dentro-de-casa-por-suspeito-que-se-passou-por-policia-na-grande-bh-1.3253427