Autor pode ser o mesmo de outro homicídio no final do mês passado no mesmo bairro
Um homem de 40 anos foi morto dentro de casa no bairro Bandeirantes, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele morava no local com o irmão gêmeo, que foi visto correndo logo depois do crime. O irmão da vítima andava com um homem que foi morto no final do ano passado e a polícia acredita que os dois homicídios foram cometidos pelo mesmo autor.
A Polícia Militar foi acionada nessa terça-feira (11) no começo da noite. Um vizinho disse que ouviu disparos de arma de fogo por volta de 17h30, mas como duas horas depois as luzes da casa ainda estavam acesas, decidiu ligar para o 190.
Assim que militares chegaram ao imóvel, que tem apenas um cômodo, se deparou com o corpo da vítima caído próximo à porta de entrada e com sangramento no ouvido esquerdo. A perícia constatou dois ferimentos no rosto perto da orelha, um ferimento no pescoço do lado esquerdo, além de lesões no pulso esquerdo. O perito acredita que os ferimentos são orifícios de entrada e saída dos disparos, em movimentos de a vítima tentar se proteger. Foram recolhidos na cena do crime nove munições de calibre 380 deflagradas, além de uma “mascada”, que é o quando há o disparo, mas por uma falha, o projétil não sai como o esperado.
Vizinhos disseram que o homem atingido era pedreiro e que morava com o irmão. Esse irmão sempre estava na companhia de um homem morto em 23 de junho e que morava na região. Testemunhas disseram que “possivelmente autor do homicídio dessa terça-feira seria o mesmo do homicídio do mês passado”. Não se sabe, entretanto, se o autor “teria errado o alvo”, já que se tratavam de irmãos gêmeos morando no mesmo local.
Militares realizam diligências na tentativa de localizar o homem apontado como o suspeito de ambos os crimes na região.
Fontes: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-e-morto-dentro-de-casa-em-sao-joaquim-de-bicas-1.3021142