Vítima foi atingida várias vezes na nuca e no rosto
A Polícia Militar e a Polícia Civil procuram por suspeitos e tentam entender a motivação para um homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira (3) no bairro Ipê Amarelo, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O 190 foi acionado após vizinhos ouvirem rajadas de tiro.
Quando a PM chegou ao endereço, no cruzamento das ruas São Geraldo com Ipê Amarelo, já encontrou a vítima, um homem, morto e com muito sangue ao redor. Foram constatadas várias perfurações no rosto.
Testemunhas disseram que ouviram “rajadas de tiros” e que quando saíram na rua, viram o corpo caído e um veículo preto fugindo em alta velocidade, mas sem ser possível a identificação do carro.
A perícia foi acionada e recolheu na cena do crime 21 cápsulas de 9mm próximas ao corpo. Foi identificado um tiro de entrada nas costas e de saída na barriga, além de vários na nuca e no rosto. Devido à grande quantidade, o perito não conseguiu quantificar os outros ferimentos.
Como a vítima não portava nenhum documento, não foi possível a identificação. O homem também não foi reconhecido por nenhuma testemunha e por nenhum policial da região.
Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-e-executado-em-via-publica-na-cidade-de-sabara-1.2862335