Home NOTÍCIAS Homem é executado a tiros em BH e família desconfia de mandantes presidiários

Homem é executado a tiros em BH e família desconfia de mandantes presidiários

por AMAFMG Agentes Fortes

Geraldo Natalino Rodrigues de Souza, de 43 anos, foi encontrado com 15 perfurações de arma de fogo

Um homem de 43 anos foi encontrado morto com 15 perfurações de arma de fogo em um beco do Aglomerado Vila Apolônia, na região de Venda Nova, na noite dessa quarta-feira (2 de agosto). Para a polícia, a irmã da vítima, Geraldo Natalino Rodrigues de Souza, contou que o parente era ameaçado de morte. 

Militares foram acionados para a ocorrência — Foto: Fred Magno / O Tempo

De acordo com a Polícia Militar (PM), assim que o corpo foi encontrado pelos policiais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte no local. A perícia da polícia civil identificou as múltiplas perfurações de arma de fogo no corpo do homem e recolheu estojos de munições próximos ao beco. 

Testemunhas que não quiseram se identificar contaram aos policiais que os suspeitos de serem os mandantes do crime seriam dois presidiários, identificados pelos apelidos ‘Téh’ e ‘Rick’. A irmã da vítima, por sua vez, relatou que viu três homens se aproximando do irmão, um deles em uma motocicleta. Segundo ela, Geraldo sofria ameaças de morte constantes. 

O rabecão da polícia militar recolheu o corpo, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídio de Venda Nova. 

FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-e-executado-a-tiros-em-bh-e-familia-desconfia-de-mandantes-presidiarios-1.3109153

Artigos Relacionados

Deixe um comentário