Home NOTÍCIAS Homem é encontrado morto dentro de casa com quase 40 perfurações em Contagem

Homem é encontrado morto dentro de casa com quase 40 perfurações em Contagem

por AMAFMG Agentes Fortes

Crime teria ocorrido na quinta ou sexta, mas corpo só foi encontrado nesse domingo

Um homem de 28 anos foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro Nacional, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado nesse domingo (16 de julho) e a polícia foi acionada. 

Quando militares chegaram ao local, encontraram o homem caído de barriga para baixo, já morto, com vários ferimentos e com muito sangue perto do corpo. Devido ao forte odor, policiais já constataram que o crime poderia ter ocorrido há mais tempo. 

Imagem ilustrativa de sirene — Foto: Imagem ilustrativa – Pixabay

A perícia constatou que a vítima tinha 37 ferimentos pelo corpo, causados por algo semelhante a uma faca. Foram 22 perfurações no tórax, 10 nas costas e outras cinco na cabeça. O perito indicou, ainda, que pela cena do crime, o autor das facadas ainda se limpou no banheiro da vítima antes de fugir. A principal tese é de que o crime teria ocorrido na quinta-feira (13 de julho) ou na sexta-feira (14 de julho). Vizinhos alegam que ouviram gritos de socorro, mas não souberam precisar em qual dos dois dias.

Um amigo da vítima disse que o homem tinha deixado uma amiga morar na casa, mas na última quarta-feira (12 de julho) teria retornado para o local. Ao voltar, teria dito que a colega não pagou o aluguel, como o combinado, além de ter levado parte da mobília do imóvel e alguns pertences. 

Essa amiga foi encontrada pela polícia, alegou que esteve com a vítima na quinta-feira à noite e contou que juntava algumas roupas para levar embora. Ela relatou que o homem teria saído para sacar um dinheiro e voltado para a casa. Após ficar por cerca de 1 hora no local com um outro amigo, a mulher alega que foram embora e “a vítima ficou no local”. 

O celular da vítima não foi encontrado na casa. Por isso, além do encontro de cadáver, a polícia registrou a ocorrência como roubo. O amigo da mulher que estava com ela no local já foi preso por um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, em 2019. Ambos, entretanto, negaram qualquer envolvimento no crime e foram encaminhados para serem ouvidos na delegacia. 

O corpo foi liberado para o IML após a perícia. A polícia ainda busca por autoria e motivação para o crime.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-e-encontrado-morto-dentro-de-casa-com-quase-40-perfuracoes-em-contagem-1.3047609

Artigos Relacionados

Deixe um comentário