Vítima foi esfaqueada quatro vezes
Um homem de 32 anos morreu no bairro Jaraguá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após uma confusão generalizada em um bar nesse domingo (9 de julho). A vítima chegou ao local e iniciou uma briga com outros três homens que estavam sentados do lado de fora do estabelecimento.
Quem estava no bar não entendeu o motivo da briga, já que as agressões iniciaram logo após a chegada da vítima. Em determinado momento, um dos homens deu uma facada na vítima. Ao ver que a vítima se escondeu no banheiro, o trio fugiu após as agressões.
Após a fuga dos suspeitos, clientes do bar foram até o banheiro e encontraram o homem caído e desacordado. A perícia foi ao local e constatou quatro perfurações causadas por faca.
De posse das características dos suspeitos, militares iniciaram as buscas no bairro Planalto. A equipe visualizou um homem de 27 anos com as roupas semelhantes às usadas por um envolvido no crime. Na camisa dele, militares encontraram manchas semelhantes a sangue, o que levantou suspeita.
O homem disse que estava envolvido na briga com outros dois amigos e passou o endereço dos outros suspeitos. Ele relatou que bebia no bar com amigos, momento em que a vítima, que alega não conhecer, “teria chegado ao local e desferido uma cadeirada na cabeça de um de seus amigos sem motivo e, a partir de então, iniciou a briga”. O outro autor confirmou a versão. O terceiro suspeito também citou a cadeirada inicial e, para defender os amigos, confessou ter dado a facada na vítima e que soube da morte pelo policial.
O trio foi preso e conduzido para a delegacia de plantão.
Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-briga-em-bar-e-esfaqueado-se-esconde-em-banheiro-e-e-achado-morto-em-mg-1.3008707