Suspeito se mostrou resistente durante a abordagem e chegou a danificar a viatura policial
Um homem de 28 anos foi preso por tentar matar um policial civil, de 49, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nesta quinta-feira (9 de novembro). O suspeito se mostrou resistente durante a abordagem e chegou a danificar a viatura policial.
A vítima trabalha na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e contou que o suspeito invadiu a sala onde ele fica gritando: “Onde está o policial civil? Vou matá-lo”. Na sequência, o homem quebrou o vidro da porta e jogou objetos na direção do policial civil.
Suspeito e vítima começaram a brigar, e o policial acabou tendo um corte no braço. A Polícia Militar (PM) separou os envolvidos, porém o suspeito apresentou resistência e agrediu os agentes com socos, chutes e desacatos. Os PMs tiveram que usar técnicas de defesa para prendê-lo. Já na viatura, o homem danificou um dos lados do veículo.
Tanto vítima quanto suspeito foram levados para o hospital, pois ficaram feridos durante a discussão. Após receber alta, o agressor foi levado para a delegacia de Coronel Fabriciano.
FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-agride-tenta-matar-policial-civil-e-acaba-preso-em-coronel-fabriciano-1.3271925