Home NOTÍCIAS Homem acusado de matar policial penal responde processo em liberdade, na Paraíba

Homem acusado de matar policial penal responde processo em liberdade, na Paraíba

por AMAFMG Agentes Fortes

O pizzaiolo deve responder ao processo criminal em liberdade sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Um homem acusado de matar um vizinho policial penal teve pedido de liberdade acatado pela Justiça, nessa sexta-feira (16), em João Pessoa.

Imagem da vítima, João Gustavo de Albuquerque Silva.

O crime aconteceu no dia 4 de setembro de 2022, no bairro Jardim dos Colibris, quando, durante uma discussão entre os vizinhos, o acusado desferiu golpes de faca contra o policial, que foi por um carro particular para o Trauminha de Mangabeira.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, a vítima, identificada como João Gustavo de Albuquerque Silva, de 40 anos de idade, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar, no dia 5 de setembro de 2022.

O caso foi flagrado por um vídeo gravado pela esposa de João Gustavo, qual mostra o marido andando ferido enquanto o vizinho segurava uma faca.

O homem, de 35 anos, que trabalha como pizzaiolo, foi encaminhado para a Central de Polícia e teve a prisão preventiva mantida em audiência de custódia, mas após a defesa do acusado alegar que o policial apresentava comportamentos que intimidavam a vizinhança, o pedido de habeas corpus foi aceito pela Justiça.

Com isso, o pizzaiolo deve responder ao processo criminal em liberdade sob monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Fonte: https://www.noticiaparaiba.com.br/noticia/9212/acusado-de-matar-policial-penal-responde-processo-em-liberdade-na-paraiba

Artigos Relacionados

Deixe um comentário