Home AMAF Governador de MG corta até água de beber da Cidade ADM – Sistema Prisional.

Governador de MG corta até água de beber da Cidade ADM – Sistema Prisional.

por AMAFMG Agentes Fortes

IDENTIDADES E IMAGENS PRESERVADAS.

Será que novamente há pessoas dentro da Assessoria de informações e Inteligência do Sistema Prisional que está agindo como épocas atrás?

Sistema Prisional primeiramente a Associação AMAFMG, deixa claro que tem ética, responsabilidade e jamais expôs um servidor que nos procura passando seus problemas funcionais ou de uma Unidade Prisional que lesa os cofres públicos e ou mancha a classe.

Que dia, vocês souberam que a AMAFMG agiu da forma que vocês vão ver abaixo?

Recentimente em algumas RISPs, que está passando por sérios problemas em relação a conduta de alguns servidores, o qual muitos servidores estão sendo prejudicados financeiramente, moralmente e adoecendo, chegando ao ponto de se afastar do trabalho.

Dessa forma as Diretorias da Associação como a jurídica analisam cada pedido de ajuda desses servidores e busca levar aos setores responsáveis do DEPEN, da SEJUSP, e outros.

Porém tem situação, em que há uma série de detalhes em que existe a necessidade de servidores explicar pessoalmente a esses setores.,
Até mesmo para cooperar com o principio da Eficiência para as Apurações e resultados.

ENTENDAM E NÃO DESANIMEM.

No dia 03/02/2022 alguns servidores gritando por socorro deslocaram a pedido da Associação até a cidade Administrativa para poderem ser ouvidos pela Assessoria de inteligência.

Infelizmente, e temos certeza que o Secretário e chefias imediatas não compactua com esse tipo de comportamento profissional de servidor público.

Uma Agente Penitenciária da Assessoria de Inteligência, com total dolo atacou e expôs a Associação para esse servidores.

De que forma ?

Dizendo que eles deviam ter cuidado pois o presidente da Associação Júlio Costa mais a adiante irá expor seus nomes, suas pessoas como os denunciantes. Ou seja chegaria na Risp aos denunciados.

Porque todos sabem, sempre as retaliações, perseguições, injustiças, Assédios aumentam quando descobrem quem são as pessoas que denuncia. Isso é rotineiro no Sistema Prisional.

Em tempo temos Agentes até mesmo ameaçados em algumas Risp. Isso recentimente.

Neste caso aqui, essas pessoas ficaram assustadas, pois já estão doentes principalmente psicologicamente devido o que vem sofrendo em suas unidades, e ainda escutam essa informação vindo de alguém que pode é ajudar.

Que ao ver da Associação essa servidora é passível administrativamente de abertura de IP (Investigação Preliminar), pois:

1° Essa servidora da Inteligência estava em horário, local e nas suas atribuições, deveres e obrigações do cargo. Não cabendo a mesma dizer algo que esteja fora do interesse ali da Administração pública. Ou imputar algo indevido naquele momento.

2° Deixou os servidores receosos, preoculpados. Pois não é isso que a AMAF MG no início deixou claro aos mesmos da preservação de suas identidades;

3° Não caberia na reunião desvirtuar para essas falas, pois deixou claro ao entender que é coisa pessoal;

Ficando claro que até essa data esses servidores estavam com suas imagens e identidade preservadas pela AMAFMG.

Se algo vir a aparecer contra essas pessoas as prejudicando, são meras coincidências depois dessa reunião. Ficando registrado.

GOVERNADOR MG CORTOU ATÉ A ÁGUA DA CIDADE ADMINISTRATIVA.

Outro fato que ocorreu nessa reunião, de plena falta de cordialidade, acolhimento.

Ficando bem claro as autoridades e chefias que atuam na cidade Administrativa, que essa reunião começou por volta de 14:00 hs e estendeu até às 20:00 hs aproximadamente.

E segundo as falas dessa Agente Penitenciária do setor de inteligência que após uma servidora pedir água, que estava com sede, com uma reunião longa, a mesma disse que não tinha água, que o GOVERNADOR ROMEU ZEMA CORTOU ATÉ A ÁGUA da cidade Administrativa.

Ou seja nem água para beber tem.

Ficando todos trancados lá sala, e com sede de beber água, todas essas horas.

Contudo isso, em respeito ao sistema Prisional, aos demais servidores da Assessoria e Inteligência, essa postura não é condizente a moralidade e respeito da classe.

Esperamos respeitosamente as autoridades que isso é passível sim administrativamente de investigação Preliminar por essa conduta.

E referente ao ataque pessoal a Júlio Costa presidente e estendido a Associação AMAFMG que vem lutando diariamente para ajudar a classe como todo, será tratado judicialmente pelos dizeres imputados de crime contra a honra por parte dessa servidora.

A Associação AMAFMG deixa claro aos colegas que estão sofrendo que podem contar com a mesma, pois se essa extrategia foi para que a classe desconfie da Associação revelando a identidade dos mesmos, isso é uma inverdade o qual não vai nos calar, e fazer com que continuemos tendo acesso as denúncias e levando a quem é de direito para apurar e corrigir.

Quem já denunciou a nós, ou está lutando aí em seus problemas sabe muito bem como atuamos.

Por exemplo diariamente estamos ajudando uma série de servidores que tem seus salários prejudicados , imputados faltas aos mesmos, sendo solucionado rotineiramente.

Fica nossa alerta ao Secretário Rogério Greco, aos setores de investigações e Correições referente ao vazamento de informações sigilosas.

Pois vidas podem está em risco.

Tem saber quem é quem dentro do Sistema Prisional.

Observação:

Nenhuma pessoa será discriminada, ou de qualquer forma prejudicada pelo fato de LITIGAR com Órgãos ou entidade estadual, no âmbito administrativo ou no judicial.

Unidos Somos Mais Fortes.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário