Home NOTÍCIAS Foragida da Justiça decide fazer o Enem, polícia descobre e acaba presa

Foragida da Justiça decide fazer o Enem, polícia descobre e acaba presa

por AMAFMG Agentes Fortes

Mulher estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de corrupção de menores

Uma mulher de 23 anos que estava foragida da Justiça foi presa após prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Conforme a Polícia Militar (PM), ela estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de corrupção de menores.

A prisão ocorreu a partir de ação conjunta da Polícia Militar (PM) e Polícia Federal (PF). As autoridades receberam a informação de que a mulher era uma das candidatas que faziam o primeiro dia de provas na Escola Estadual Joaquim Maurício de Azevedo, no bairro Rio Novo.

Os policiais iniciaram o monitoramento e, quando a mulher deixou a instituição de ensino, promoveram a abordagem. Em seguida, ela foi conduzida à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Araxá. A PM não divulgou detalhes sobre o crime que motivou a expedição da medida prisional contra a mulher.

FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/foragida-da-justica-decide-fazer-o-enem-policia-descobre-e-acaba-presa-1.3269631

Artigos Relacionados

Deixe um comentário