Crime ocorreu por volta de 2h no bairro Jardim dos Comerciários
Um homem de 46 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (27) no bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a vítima, o crime ocorreu por volta da 2h.
Esse homem relatou aos policiais que no início da madrugada chegou do trabalho e decidiu ir caminhando até a casa do cunhado para pagar uma quantia em dinheiro. Como ele não encontrou o parente, decidiu retornar para a casa por um caminho que julgou “mais curto”.
O caminho citado pela vítima a fez passar na frente da casa da ex-namorada, que teria feito uma ameaça de morte na última semana. O homem disse que ao chegar na rua Turmalina, viu que tinha um veículo em situação de sucata parado lá há muito tempo, mas com dois suspeitos dentro do carro. A dupla saiu e teria feito vários disparos de arma de fogo, ele saiu correndo, foi perseguido pelos suspeitos que continuaram a atirar e só pararam quando o homem conseguiu se aproximar de um carro desconhecido.
A polícia localizou a vítima perto de um córrego já bastante ensanguentada. Ela foi encaminhada para o hospital Risoleta Neves. O homem tinha uma perfuração nas costas e o projétil saiu pela clavícula. Foram localizadas 14 cápsulas deflagradas de 9mm na cena do crime. A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.
Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/dupla-persegue-homem-em-venda-nova-da-14-tiros-e-vitima-e-atingida-uma-vez-1.2931116