Home NOTÍCIAS Disputa por boca de fumo pode ter motivado homicídio em Betim

Disputa por boca de fumo pode ter motivado homicídio em Betim

por AMAFMG Agentes Fortes

Vítima, de 46 anos, foi encontrada com vários disparos de arma de fogo na rua Argélia, no bairro Petrovale, nessa quarta (24)

Corpo do homem foi encontrado na rua Argélia, no bairro Petrovale, em Betim — Foto: Reprodução Google Street View

Uma briga pelo controle de uma boca de fumo em Betim, na região metropolitana de BH, pode ter motivado um homicídio ocorrido na noite dessa quarta-feira (24), na rua Argélia, no bairro Petrovale.  

A vítima, de 46 anos, foi encontrada na via após a Polícia Militar receberam uma denúncia anônima. O homem foi socorrido pelos policiais militares que, no caminho para o hospital, encontraram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.  

Na rua Argélia, os policiais encontraram oito estojos calibre 9 milímetros, além de três projéteis inteiros no chão.  

Moradores, que não quiserem se identificar por medo de represálias, contaram para os militares que o homem era dono de uma boca de fumo no bairro Ouro Negro, em Ibirité, e que teria sido morto porque queria tomar o controle da venda de drogas em uma boca de fumo no Petrovale.  

Os moradores ainda disseram para a polícia que um homem, conhecido como “Max”, estaria ao lado do autor dos disparos no momento do crime.

O corpo da vítima foi levado para a necropsia do Hospital Regional de Betim, e o caso encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Betim. 

Artigos Relacionados

Deixe um comentário