A vítima tinha diversos ferimentos causados por arma de fogo
Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto em uma estrada de terra do bairro Andirobas em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (3 de agosto). A vítima tinha diversos ferimentos causados por arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), os militares receberam uma denúncia anônima e foram até o local, onde encontraram o homem caído sem sinais vitais. A vítima estava com as mãos amarradas para trás e as pernas presas com fitas adesivas e fios telefônicos.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou doze disparos de arma de fogo na região do pescoço e cabeça. Além disso, os investigadores encontraram várias cápsulas de munição .40 próximo ao corpo.
O homem não possuía documentos que pudessem identificá-lo. Segundo a PM, a vítima é magra, de cor parda e tem cerca de 1,70 metro de altura. Ele ainda possui várias tatuagens pelo corpo, uma delas, no abdómen, tem o desenho de um anjo segurando um fuzil.
Ainda conforme a PM, o corpo foi encontrado próximo a BR-040, onde há diversas empresas. Imagens de câmeras de segurança vão ser solicitadas aos estabelecimentos nos próximos dias para ajudar nas investigações. A Polícia Civil investiga o caso.
FONTE: https://www.otempo.com.br/cidades/corpo-e-encontrado-com-maos-e-pernas-amarradas-em-esmeraldas-1.3113989