Home NOTÍCIAS Classe Polícia Penal MG se REVOLTA com nome escolhido para DEPEN interinamente

Classe Polícia Penal MG se REVOLTA com nome escolhido para DEPEN interinamente

por AMAFMG Agentes Fortes

Nessa manhã de 3 Feira dia 22 de Agosto a classe da Polícia Penal amanhece enfurecida.

Muitos aqui nas Redes Sociais, ligações telefônicas, perguntando:

Não é possível que o Secretário não sabe quem é quem.

Não é possível que o Governador Romeu ZEMA esteja sabendo disso.

Porque se ele não quer aproximação politicamente com PT, como aceita pessoas em cargos no DEPEN que já foram da gestão antiga do PT.

O Governador não fala tanto em MERITOCRACIA, senhores e senhoras colegas ?

Aonde está isso na nossa classe?

O porque sai um e entra outro de mesma ligação?

Nesse sentido o Presidente da Associação AMAFMG Júlio Costa vem mostrar a rejeição, o repúdio da classe com a escolha do chefe do DEPEN mesmo que esteja interino, mesmo que justifique que ele seria o mais ideal por ser chefe de gabinete do DEPEN.

E sendo chefe gabinete do DEPEN, sabendo de tudo que vem acontecendo no Sistema Prisional, pois se está nessa cadeira sabe de tudo.

Sabe de remoções de Regionais de uma Risp com problema para outra com mais problema, não dando oportunidade para quem está na Risp, como se lá não tivesse ninguém capacitado.

Problema remoções por perseguição, assédios Morais.

Nomeação de diretor de segurança para certa unidade na 18 Risp com uma série de problemas na vida funcional. Em que até se envolveu em operação da Polícia Civil e diretor foi preso.

Alimentação de unidades Prisionais , sem dignidade.

O COPE deixado de lado.

Problemas nas regionais da NUCAD.

Suposta Ilegalidades no processo seletivo para chefe geral da Nucad em BH.

Os “conchavos” na escolha de direções adjuntas em unidades.

Esse processo para Diretores regionais, não venha com conversa de transforma Minas, por mérito e competência, que isso não foi usado. Porque colocaram pré requisito que deveria ter entrado em provas e títulos e não como requisitos para se escrever.

Acreditamos que o chefe de gabinete nomeado, sabe o que vem acontecendo com as horas extraordinárias Excepcionais, principalmente do grupo GETAP. As convocações excepcionais. E na cidade administrativa ninguém responde as unidades no papel, e deixa gestores nas mãos.

Dentre outros vários problemas.

Então Governador Romeu ZEMA, está tudo como na época do governo em MG do PT.

Sempre os mesmos.

Não venha com essa conversa de MERITO por a pessoa está como chefe de gabinete, o próximo a subir a chefia do DEPEN teria ser esse cargo antes.

E quem colocou esse Policial Penal como chefe de gabinete então? Qual Meritocracia?
Outros tiveram oportunidade.

Ou indicação política?

Não temos nada contra a esse servidor, estamos dizendo da forma que vocês fazem as seleções.

Se a partir de hoje ele já assinando pelo DEPEN, então vamos ver a sua caneta funcionar solucionando essa série de problemas que chegou a Polícia Penal. Aí é Meritocracia.

Pois o que a classe está temendo aqui nesse dia, é que as ações possam ser idênticas como antes, por serem ligados. Ou seja, estão esperando um novo DEPEN.

Pois concluindo , senhor governador, não é possível que vão errar novamente no segundo nome como servidor da pasta para gerir o Sistema Prisional.

Vai comprovar o que a classe está temendo. E isso será cobrado por ela.

Pois já falaram aqui, mais ainda desmotivados, vão cumprir apenas o expediente, não se espera vibração alguma dela, não basta que não houve a recomposição salarial e também o reconhecimento do adicional Escolaridade, vocês falam tanto em valorização, não tem nada disso.

E agora com essa série de problemas né , mortes presos, crime organizado, corrupção etc, e não se coloca alguém para fazer a limpeza?

A Associação AMAFMG em si, acredita que o senhor irá selecionar nomes para concorrer ao chefe do DEPEN, analisar com calma, chegar a esse profissional que não faz parte de grupos antigos que não “querem largar o osso”.

“A classe já falou vai dançar conversa a música que o senhor tocar”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário