Espera que o Chefe do DEPEN de MG não fica só indo em solenidade de passagem de comando das demais forças de segurança pública de Minas.
Olhe pela tropa da PP, que está uma bagunça.
Um sistema prisional que voltou a contratar agentes Penitenciários, na hora que estava quase todos policiais efetivos , vem com contratações.
Nas demais forças de segurança de MG, contrata?
Chefe do DEPEN tem que lutar pelas promoções dos policiais penais que estão atrasadas seus pagamentos nas mudanças de nível e grau.
A ALIMENTAÇÃO nas Unidades Prisionais, uma aberração.
Pergunte se ele vai na unidade e vai nos refeitórios se alimentar com a comida que os colegas estão recebendo.
Chefe do DEPEN tem ter mais eficiência e parar de ser amiguinho de turminhas de alguns gestores que ficam AINDA acovardando colegas em unidades Prisionais.
O Governador de MG também, fica dizendo meritocracia em seu Governo. Mas será que não sabe o que acontece com as Indicações no sistema prisional.
Uma vergonha.
Chefe do DEPEN deveria está atento na Diretoria de Atenção ao Servidor, que os servidores estão reclamando que não tem apoio. Não tem retorno.
Deveria estar olhando a questão da DGP , sobre as lotações nas Unidades, questões de nomeações de PP para unidades diferentes da aprovação no concurso, isso é abuso de poder. Mostrando essas pessoas não conhecer a realidade do Sistema Prisional das Unidades nas Risps.
Policiais Penais na DGP que nunca “bateu trança”. Muita falta de competência, princípios e vontade de fazer a classe a alavancar.
Será que o Rodrigo Machado não observa unidade Prisional? Onde gestores travam munições novas para os colegas que estão nas ruas atuando. Colocando suas vidas em risco.
E falta de comunicado não foi. E gestor ainda faz ou fica de “carinha feia”.
Será que Rogério GRECO não tem competência para sentar com o Judiciário de MG (TJMG), e demais orgãos para resolver de vez esse impasse das PROMOÇÕES POR ESCOLARIDADE da classe de Policiais Penais. Pois a legislação garante a todos aqueles que preenchem os requisitos.
E ficam atrasando em comarcas em seus Municipios. Onde uns são promovidos e outros não, enrolando a carreiras dos mesmos. Ou o Secretario da SEJUSP não quer se indispor com o Governador de MG?
Uma verdadeira balela nesse Sistema Prisional.
Vamos ter que começar a dar mídia as mazelas e protocolar na Assembléia Legislativa de MG audiências públicas.