Denúncia anônima levou os militares até o bairro Santo Antônio, em Pirapora; suspeitos têm passagem pela polícia
Um homem de 20 anos e uma mulher, de 28, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Pirapora, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (9). Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) até uma casa abandonada que havia sido invadida pela dupla. Entorpecentes foram apreendidos, além de dinheiro.
Conforme registrado na ocorrência, no momento em que os militares chegaram ao bairro Santo Antônio um homem foi visto entregando algo que assemelhava a drogas para outra pessoa. O suspeito tentou fugir ao ver a viatura e entrou em uma casa. Em um dos cômodos ele foi encontrado e fingia estar dormindo. Após ser abordado, os PMs localizaram cinco buchas de maconha e 24 pedras de crack escondidas no colchão.
Em outro local do imóvel os militares localizaram dois papelotes de cocaína, uma caderneta e uma quantia de R$ 289 em dinheiro. Uma mulher também foi presa apesar de ter apresentado resistência.
A polícia foi até a casa após receber uma denúncia anônima informando que o casal havia invadido uma casa que estava desocupada e estavam praticando tráfico de drogas. Eles aproveitaram que havia poucas casas vizinhas.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local onde a ocorrência foi finalizada. Os conduzidos têm passagem na prática do tráfico de drogas.
Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/casal-invade-casa-abandonada-vende-drogas-e-acaba-preso-no-norte-de-minas-1.2795364