Neste domingo (5 de fevereiro), o cabo apertou a mão de familiares. Ele ainda está entubado e internado no CTI
O cabo da Polícia Militar que foi brutalmente espancado em uma boate na Via Expressa, no bairro Cincão, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, está reagindo bem, mas continua entubado e no Centro de Tratamento Intensivo (CTI).
Segundo amigos, ele apertou as mãos das pessoas que o visitaram neste domingo (5 de fevereiro). O policial está internado no Mater Dei Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. No sábado (4 de fevereiro) ele já tinha aberto os olhos e mexido com as mãos.
O crime na boate ocorreu na última sexta-feira (3 de fevereiro). Na data, a polícia informou que a confusão teria ocorrido por causa da abordagem de mulheres que estariam acompanhadas, no entanto, na versão de amigos do cabo, a motivação das agressões ocorreu após os suspeitos descobrirem que a vítima era policial.
Imagens de câmeras de segurança mostram o cabo sendo agredido por vários homens, ele é espancado inclusive com cadeiras e ao cair ao chão é bastante pisoteado. Três homens foram presos suspeitos do crime e ao menos dois são procurados pela polícia. Neste sábado (4 de fevereiro) a Justiça decretou a prisão preventiva de dois homens, que teriam espancado um cabo.
Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/cabo-espancado-em-boate-de-contagem-reage-mas-estado-de-saude-ainda-e-grave-1.2809198