Home NOTÍCIAS Bebedeira para celebrar o Dia das Mães termina com casal preso em Uberaba

Bebedeira para celebrar o Dia das Mães termina com casal preso em Uberaba

por AMAFMG Agentes Fortes

Homem foi esfaqueado após não obedecer a mulher, que alega que foi chutada

Um casal foi preso em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após uma “bebedeira” para celebrar o Dia das Mães nesse domingo (14). A Polícia Militar foi chamada no bairro Vila Arquelau após o homem de 49 anos pedir ajuda aos vizinhos.

Pelo relato do homem, ele estava com a companheira, de 51 anos, bebendo para confraternizar a data. Em dado momento, ele foi se deitar, mas acordou com a mulher jogando água nele, mandando que ele levantasse. O homem permaneceu deitado e alega que foi esfaqueado, enquanto a mulher ainda esbravejava para que ele se levantasse.

Após as facadas, a mulher teria fugido da casa e o homem pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a PM. O Samu foi até o local e constatou perfuração na região esquerda do tórax. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital para recebimento de atendimento médico.

Os próprios vizinhos indicaram à polícia que a suspeita estava em uma praça. Ao ser abordada, a mulher disse aos policiais que estava bebendo com o companheiro, quando pediu para que ele comprasse mais cerveja, mas ele foi dormir. Ela alega que pediu para que ele se levantasse, no entanto, o homem deu um chute na companheira e, por isso, ela teria o esfaqueado. A mulher teria dito que “homem nenhum bate nela”. 

Aos policiais, a mulher disse que, quando saísse da delegacia, “iria terminar o que começou e mataria o homem”. O casal foi preso, mas o homem não foi até a delegacia, já que ficou sob atendimento médico.

Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/bebedeira-para-celebrar-o-dia-das-maes-termina-com-casal-preso-em-uberaba-1.2869233

Artigos Relacionados

Deixe um comentário