Home SEGURANÇA PÚBLICA ATENÇÃO GOVERNADOR E SECRETÁRIO ROGÉRIO GRECO – UNIDADE DE PIUMHI PEDE SOCORRO.

ATENÇÃO GOVERNADOR E SECRETÁRIO ROGÉRIO GRECO – UNIDADE DE PIUMHI PEDE SOCORRO.

por AMAFMG Agentes Fortes

Chamamos a atenção do Chefe do DEPEN MG, Leonardo BADARÓ, da NUCAD e Serviço de Inteligência da Polícia Penal.

Novamente viemos alertar, orientar que, lá no Presídio, as covardias continuam acontecendo, porém estão sendo feitas de forma velada. A rejeição é enorme.

Servidores estão adoecendo a cada dia e o presídio vai parar.

São muitas reclamações. No entanto, os mesmos não sabem mais aonde recorrer, pois já pediram ajuda. Mas as coisas continuam.

Qual é o problema pela falta de princípio da Eficiência desse presídio?

A AMAF MG deixa claro que, nesta semana, vai pegar todos os documentos oficializados protocolados para SEJUSP, DEPEN e demais setores dentro da Polícia Penal e levá-los ao Romeu ZEMA. Chega!!

Não há tempo a perder com picuinhas de uma Unidade que já deveria ter solucionado essa série de problemas.

A comissão de Direitos Humanos também irá intervir quanto a esses servidores doentes, perseguidos.

Se há direções regionais e de inteligência nas Risps, que atuem, façam valer a confiança no cargo. Sabemos que o novo diretor regional é uma pessoa firme; sendo assim, aguarda-se, nos próximos dias, providências.

É preciso sentar lá e saber sobre essas perseguições, essas insatisfações, essas situações das avaliações de Desempenho que ficam registradas pelo resto da carreira, e se não foram feitas nos moldes legais, deveres, obrigações, que a regional mesmo instaure PAD.

Tudo isso é gravíssimo, pois o Estado de MG poderá ser processado e ter que indenizar os prejudicados. Ou seja, alguém lesando o erário.

E aí, Governador? O povo paga a conta.

E tenham certeza de que a Associação não foi à cidade de Pihuim ainda com a imprensa, pois estava esperando as providências.

Chega, chega! A Associação luta por respeito, dignidade, valorização da categoria; não pactuamos com ilegalidades, covardias.

Iremos até o fim, onde for necessário.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário